segunda-feira, 20 de julho de 2015


É TEMPO DE COLHER, EU VOU!

Colher significa apanhar, juntar, reunir. É efeito, resultado da ação de plantar, cultivar. A Campanha de Missões Estaduais 2015 nos desafia, enquanto Batistas baianos “a olhar para os campos, pois já estão brancos para a ceifa” (Jo. 4:35). Essa é uma TAREFA EXTENSA, abrangente, pois o mundo representa não “um sistema”, ou “o globo terrestre com suas complexidades”, mas pessoas, vidas, almas que estão sedentas, ovelhas que estão desgarradas, sem direção e condenadas à perdição eterna (Jo. 3:16).
É tempo de lançar nossas redes no mar da vida. É tempo de aproveitarmos todas as oportunidades (Cl. 4:5). É tempo de concentrarmos todos os nossos esforços na perspectiva de gerar Cristo no coração do homem sem Deus.  É tempo... A hora é chegada!  A TAREFA É URGENTE.
Olhai para os campos...” Não podemos fechar os nossos olhos para o que está acontecendo com as pessoas. Centenas, milhares de vidas são ceifadas, diariamente, pelo principado das trevas. São vidas que carecem da salvação, de alento, de perdão para os seus pecados. O desejo do Senhor da seara é que nenhuma alma se perca, mas que todos se arrependam, mediante o conhecimento de Jesus Cristo (Ez. 18:23; At. 17:3-31; Tt 2:11-14).
A TAREFA É INDIVIDUAL.  Deus pode contar com você? O campo pode ser sua família, seus colegas de trabalho de escola, de faculdade, seus vizinhos, seus amigos. Você está pronto para ser um instrumento nas mãos de Deus para COLHER FRUTOS? Isaías respondeu, positivamente, o chamado do Mestre e você? (Is.6:8).  EU VOU!

Seu Pastor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário