Falar de paz, num mundo tão conturbado como o nosso nunca foi tão propício!Guerras, rumores de guerras, nações contra nações, reinos contra reinos, pais contra filhos e filhos contra pais, fome, epidemias são evidências de um mundo que está se desintegrando, agonizando, vivenciando as expectativas da parousia, da volta de Jesus.
Esse cenário deve nos incomodar, profundamente, enquanto agência missionária de Deus entre os homens. Não podemos cruzar os braços e nem tão pouco fechar os nossos olhos para as necessidades do mundo perdido.
Assim como nos tempos de Miquéias, em que o mundo vivia o colapso, precisamos alimentar corações com a promessa da vinda de Cristo, o Único que pode trazer a paz que liberta.Paz que o mundo não tem, pois não é oriunda da ausência da guerra, mas fruto de um íntimo e profundo relacionamento com Deus. Essa é a paz verdadeira, que mesmo em face dos conflitos externos, o homem pode gozar de paz interior.
Que nesse mês de março nos unamos na sublime missão de proclamar “Cristo, a paz que liberta” aos recônditos do mundo. Nosso alvo é de R$ 8.000,00. Que haja em nós compromisso em orar, disposição em contribuir e determinação na propagação do Reino entre aqueles que precisam de “Cristo, a paz que liberta”.
Pr. Ângelo Mário
Nenhum comentário:
Postar um comentário